Encontro de agentes de vizinhança no Parque Residencial Cajual

IMG_7847

O Governo do Amazonas, por intermédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), realizou na terça-feira, 31 de maio, o encontro com agentes de vizinhança do Parque Residencial Cajual, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus.

Coordenada pela equipe de sustentabilidade do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), a reunião aconteceu com o objetivo de apresentar aos agentes de vizinhança e suplentes a agenda de atividades socioambientais do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) do mês de junho. Essas atividades visam integrar a comunidade às ações previstas para o parque residencial e do entorno.

Na ocasião, a subcoordenadora de projetos sociais da SRMM, Viviane Dutra, apresentou palestra aos agentes de vizinhança e suplentes, enfatizando a importância da ação. “Estar próximo da comunidade, partilhar os objetivos do programa com a população tendo em vista a sustentabilidade e a qualidade de vida dos mesmos”, explicou Viviane.