SRMM/UGPE PROMOVE AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO CONTRA A QUEIMA DE LIXO DOMÉSTICO

IMG_8888a

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria da Região Metropolitana de Manaus/ Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE), promoveu a Ação de Sensibilização contra a Queima de Lixo Doméstico nos Parques Residenciais do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) nesta quarta-feira, 16 de setembro, no Parque Residencial Liberdade, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Alusiva ao Dia Internacional de Preservação da Camada de Ozônio, comemorado nesta data, a atividade socioambiental foi promovida com a proposta de sensibilizar os beneficiários do Prosamim, moradores do Parque Residencial Liberdade, quanto aos problemas causados pela queima do lixo doméstico.

Durante a ação, a equipe de Sustentabilidade Socioambiental realizou visitas às residências, abordando os moradores com a entrega de material informativo.

Os beneficiários dos Parques Residenciais Cachoeirinha e Gilberto Mestrinho serão os próximos a receberem a Ação de Sensibilização contra a Queima de Lixo Doméstico. As datas serão divulgadas, em breve, pela equipe do Prosamim.

Material informativo da ação – CLIQUE AQUI