SRMM/UGPE FECHA PARCERIA COM NÚCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS DA UNINORTE

AjiYOxf-n3UFmfVTQZvLAiqNTeNL93x4lljpVFqOntHC

A Secretaria da Região Metropolitana de Manaus/Unidade Gestora de Projetos Especiais (SRMM/UGPE) fechou, neste mês de agosto, parceria com o Núcleo de Práticas Jurídicas da Uninorte Laureate. A partir de setembro, os beneficiários do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) receberão o atendimento dos técnicos e acadêmicos do núcleo em questões de conflitos extrajudiciais.

O atendimento será feito nos escritórios de sustentabilidade socioambiental, localizados nos Parques Residenciais do São Raimundo, Manaus,Cajual e Liberdade .

Em palestra, realizada na última quarta-feira, 26 de agosto, no auditório da SRMM/UGPE, para a equipe de sustentabilidade do Prosamim, que atuam nas áreas do Morro da Liberdade, Santa Luzia, Centro, Praça 14 de janeiro e Bacia do São Raimundo foram levantados várias questões de vulnerabilidade: relações familiares e patrimoniais nos casos de separação amigável ou não, relação com filhos menores, idosos, agressões e conflitos contra o direito da mulher e da criança, além de outras situações que poderão ser acompanhadas pelos técnicos e acadêmicos do núcleo da Uninorte.