FEIRA DE BISCOITOS CATIVA NOVOS CONSUMIDORES NO PARQUE RESIDENCIAL MANAUS

O fim de semana foi de boas vendas para o grupo Idosos Vencedores, projeto que é realizado com a parceria do Centro Universitário UNINORTE e tem o acompanhamento de acadêmicos de Serviço Social da instituição, na Base de Sustentabilidade Social do PROSAMIM, localizada na quadra 3 do Parque Residencial Manaus, entre as ruas Ramos Ferreira e Ipixuna, bem no Centro de Manaus.
Desde o dia 09 de maio, sexta-feira, o grupo da terceira idade iniciou vendas dos produtos durante a feira de biscoitos organizada com várias opções de presentes para o dia das mães.
As guloseimas, feitas em sabor regional, foram delicadamente acondicionadas em caixas artesanais, produzidas pela mesma equipe.
A coordenação do trabalho foi da assistente social e artesã do PROSAMIM, Raimunda Gaia. A técnica informou que até sábado o grupo conseguiu vender mais de 50% das caixas com biscoitos que foram produzidas. Todo dinheiro arrecadado será reinvestido em compras de matéria-prima para as próximas atividades artesanais da equipe Idosos Vencedores do Parque Manaus