PREFEITO DE MACAPÁ VISITA OBRAS DO PROSAMIM

No dia  12 de julho,sexta-feira, o Prefeito de Macapá, Clésio Luis (PSOL), visitou obras do PROSAMIM, acompanhado do coordenador do Programa, Frank Lima, da arquiteta urbanista, Reny Moita e do   engenheiro Fernando Borges.

A visita iniciou às 9h30 pela obra da quadra residencial do bairro São Raimundo, na Rua Presidente Dutra; seguiu para o Parque Senador Jefferson Péres , na rua Lourenço Braga, Centro; depois para o parque residencial Mestre Chico, entre as ruas Ipixuna e Ramos Ferreira, no Centro; passou pelas obras do parque residencial Liberdade, no Bairro Morro da Liberdade, e finalizou nas obras do sistema viário do Igarapé do Quarenta.
O Prefeito Clésio Luis tem interesse em urbanizar   a capital amapaense e registrou aspectos importantes do PROSAMIM de Manaus.