ATIVIDADES DO PROSAMIM, ALUSIVAS AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta quinta-feira,07,a partir das 14 horas, o PROSAMIM tem atividades alusivas às comemorações do Dia Internacional da Mulher. Os eventos são direcionados ao público feminino que é beneficiário do Programa.

A primeira atividade começa no Escritório do PROSAMIM,que atende comunidades que vivem no entorno do Igarapé Mestre Chico,Zona Sul de Manaus. No local, serão transmitidas orientações sobre higiene pessoal, através de uma peça de teatro, realizada por alunos de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Este  escritório do PROSAMIM fica localizado na rua Tarumã, 1170, bairro Praça 14, em frente ao Colégio Estadual Luizinha Nascimento.

Outra programação será realizada no Escritório do Programa, que atende comunidades que vivem no entorno do Igarapé do Quarenta, que abrange bairros como Betânia, Raiz, Japiim, entre outros.

Técnicos  estarão palestrando sobre Planejamento Familiar para mulheres de todas as idades.

Atividade 1: Peça Teatral Higiene Pessoal para Muheres

Horário:14 horas

Local: Escritório PROSAMIM/ IGARAPÉ MESTRE CHICO (Rua Tarumã, 1170, em frente ao Colégio Estadual Luizinha Nascimento, Praça 14.

Atividade 2 : Palestra Planejamento Familiar

Horário: 15 horas

Local: Escritório PROSAMIM/ IGARAPÉ DO QUARENTA, Av. Tefé,49, Japiim, próximo ao Restaurante Rei da Bisteca e Posto Petrobrás.